Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

O jamais entendido AMOR!

Quando Falamos em AMOR, pensamos em alegria, compreensão, fidelidade, sinceridade... Mas como uma coisa tão LINDA e que nos faz tão bem, pode nos machucar tanto? Acho que nunca teremos essa resposta. Tentar entender isso pode ser muito cansativo, e infelizmente não acharemos respostas.
Por ele estamos dispostos a tudo. Arriscamos as nossas vidas, fazemos loucuras. Tudo isso para conseguir- mos o que mais desejamos. O amor de uma pessoa.
O amor nos ensina muitas coisas, principalmente quando erramos. Mas, mesmo aprendendo com os erros, acabamos errando da mesma maneira, ou até pior, tentando o possível em busca da felicidade.
Não podemos esperar por uma pessoa perfeita, até porque ela não existe. Nem sempre acertamos nas escolhas, muito menos nas atitudes.
Na maioria das vezes nos machucamos muito, por criarmos várias expectativas, por fazermos muitos planos. E ai quando as coisas não saem como planejamos, nasce uma grande decepção, não só com nós mesmos, mas também com a vida. Falar que ela é injusta pode ser a melhor coisa a dizer, mas não podemos falar isso, até porque nem sempre somos justos com nós mesmos.
Infelizmente nem tudo sai como deveria sair, ou pelo menos como a gente queria que saísse. O que nos resta a fazer é seguir a vida sem expectativas para o amor, para que pelo menos possamos ter menos decepções com relação a ele.
Acho que nunca saberemos quem é a PESSOA certa (se é que ela existe), "A METADE DA NOSSA LARANJA". Pois como me falaram uma vez: “Não importa quanto uma pessoa te ame, ela sempre irá te machucar...” Por isso, não devemos julgar ninguém, muito menos crucificar as pessoas pelos seus erros. Somos todos humanos, e nenhum de nós somos PERFEITOS. Cabe apenas a cada um reconhecer que errou, e tentar corrigir, por mais que pareça tarde, por mais que você ache que não merece uma nova chance. Pois como me falaram na outra parte da frase: “...Você terá que perdoá-la todas as vezes”.
Por mais que pareça, nem tudo está perdido. Porque são as nossas escolhas que nos mantém vivos, por isso, nunca desista, nunca deixe que acreditar que pode dar certo. Pois só não existe jeito pra morte. E até que ela chegue, teremos que viver bastante ainda.

4 comentários:

  1. ei tu quer tantas coisas,só mesmo com porunga onde você poderia pedir 3 coisas

    ResponderExcluir
  2. Post Great. Muito massa mesmo. Esplêndido achei a sua visão do amor. Muito clara e brada. E até parecida com a minha. Exelente. Estou passando ultimamente por uma fase q esse post pode descrever. Muito bom. Abraço brother!

    ResponderExcluir
  3. valeu,ei estou reformulando meu outro blog:http://trunks-viciadoemjogos.blogspot.com/

    ResponderExcluir