Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

O propósito de viver

Quando as coisas parecem conspirar contra nós, tudo começa a mudar na nossa vida. É como se começássemos tudo do zero outra vez. Bom, acredito que por Deus NUNCA deixar nenhum de seus filhos desamparados, ele nos envia sinais, coloca caminhos, e nos mostra onde encontrar a felicidade. Com certeza o maior sinal foi o seu olhar, e o caminho a seguir foi o seu coração, pois Ele sabia que lá eu poderia encontrar novamente a felicidade.
Você despertou em mim, algo que parecia ter morrido. Me trouxe de volta uma confiança necessária para seguir a vida, e com certeza me deu a alegria fundamental e na medida certa para acreditar novamente no amor.
Acho que por conseguirmos fazer tudo bem feito, tudo aconteceu MUITO RÁPIDO, mas no tempo certo para sabermos e termos a certeza de que era isso que queríamos realmente. Por termos vivenciado muitas coisas nessa vida, tínhamos várias desconfianças, várias incertezas. Mas aos poucos, a cada olhar, cada toque, cada beijo, cada palavra, e cada gesto, nossa certeza de que daria certo foi se fortificando,consolidando assim a nossa vontade.
Com você aprendi a viver cada dia de uma vez, e pude perceber que assim posso ser muito mais feliz. Hoje, a vontade de que você permaneça na minha vida eternamente é mais do que certa, por tudo que você me proporciona, e me faz sentir.
Sou antes de mais nada, um eterno grato a Deus, por tudo que ele me oferece a cada dia, e logo em seguida, sou grato a você,  por conseguir me fazer extremamente feliz de uma forma simples e clara.

2 comentários:

  1. Simplismente, PERFEITOO!
    vllw Prii ;) Todaa felicidade do mundo a vcs, MERECEM!

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto,eu tb tenho um blog sou amiga de angelo e de camila,seque meu blog tb

    ResponderExcluir