Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O poder da escolha


Quando pensamos em ter independência, pensamos em fazer as nossas escolhas sem dependermos de argumentações ou de permissão de alguém. Mas até que ponto isso poderá ser bom ou ruim para nós mesmos e para todos ao nosso redor? Todo esse poder de escolha gera bons frutos e, também, muitas consequências, e é exatamente de acordo com as nossas escolhas que definiremos o nosso futuro.
O lado bom de fazer nossas próprias escolhas é a sensação de liberdade para fazer o que bem entendermos, já o lado ruim é que assumiremos uma grande responsabilidade diante dos nossos atos, que poderão gerar sérios danos nas nossas vidas, caso não fizermos as escolhas certas. Sendo assim, será que existe mesmo liberdade? De certa forma não, pois estaremos sempre presos aos nossos erros, e dependeremos sempre da opinião de alguém para não termos uma decepção maior no nosso futuro, e  nas nossas vidas.

5 comentários:

  1. Realmente nunca somos totalmente independente(livres). Sempre dependemos de uma palavra,ação ou julgamento alheio. Sempre estaremos condicionados a algo mesmo que acharmos que não. Liberdade é uma palavra quase nunca alcançada pois ela possui muitas divergencias e contradições quando analisamos seu verdadeiro conceito. ótima postagem! Abraçoo!

    ResponderExcluir
  2. esse mecinho é o cara viu! hheheheh
    muito massa pow!! contexto do carai!!
    gostei gerall!! pura realidade heheh!!
    eu estou vivendo esse dilema! rsrsss!!
    doido por minha independência!! mais se DEUS quiser, estou quase lá! rsrsrsr!
    abração pra tu grande mecinho... e continua escrevendo coisas assim, muito bom mesmo!sempre vou ficar dando uma olhadinha!! :)

    MECINHO DA BUNDONA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VLW!! SE CUIDA E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem, você se supera a cada texto! Liberdade é o que eu mais almejo ultimamente! Espero alcança-la! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Procuramos independência sempre....huahuahuahuahauhaua.....e eu louca pra ter a minha...affff.....
    coisa linda meu irmão escrevendoo...kkkkkkkkk
    beijos!!!!!

    :)

    ResponderExcluir